1/04/2015

"ANJO OU DEMÔNIO? Por acreditar que o povo tem a memória curta, a prefeita Gleide Santos pretende ficar boazinha de olho em um segundo mandato


Prefeita GLS
AÇAILÂNDIA - Engana-se quem pensa que a prefeita GLS, vai iniciar o ano de 2015 com aquele Jeito peculiar de ser prepotente, ditadora e a cima de tudo vingativa, que não respeita o povo e nem mesmo a própria justiça. Logo nas primeiras horas desse novo ano, esse blogueiro conversou com algumas pessoas de confiança da prefeita, que me afirmaram que a mesma depois de conversar com seus familiares, teria decidido  mudar radicalmente sua forma de pensar, agir e sobre tudo, deixar de governar o município como se fosse a fazenda dela. A prefeita que amarga umas piores rejeições da história desse município, pretende mudar radicalmente a partir desse ano, na esperança do povo mais umas vez acreditar em suas mentiras e lhe dar um segundo mandato.

Essa nova estratégia de Gleide de tentar emplacar uma candidatura a reeleição, se deu em face da mesma já ter a certeza que a justiça maranhense vai mais uma vez ficar do seu lado, mesmo ela fazendo a pior administração da história desse município.  A prefeita já vem preparando a sua candidatura a reeleição desde do dia em que recebeu mais um beneficio da justiça maranhense, sendo condenada apenas na época, ao pagamento de  300 cestas básicas, pela pratica de vários crimes de improbidade administrativa em sua administração.

De acordo com essas minhas fontes, ela pretende partir pra cima da nova messa diretora da câmara, para mais uma vez tentar comprar  os vereadores de oposição oferecendo a eles, secretarias, cargos de segundo escalão  e até grandes quantias em dinheiros, tudo  para que não haja   nenhum tipo de problema na  busca de um novo mandato. 

Outra estratégia que deverá ser adotada por ela esse ano, é tentar agradar principalmente  aqueles servidores concursados que ao longo dos últimos 2 anos, vem sendo massacrados por suas atitudes desumanas quando  tiveram vários benefícios  cortados, algo que nunca tinha acontecido antes.

O fato é que agora, como ela não quer perder a mamata, vai fazer de tudo para enganar o povo e sociedade usando a sua nova performasse, deve adotar o estilo "Gleidinha" paz e amor"








Nenhum comentário:

Postar um comentário