7/08/2016

Ex deputado Chiquinho Escócio, desmente noticias que o PMDB estaria articulando para voltar Gleide Santos ao comando da prefeitura

Açailândia - Há uns dias atrás ouvia se bastante comentarios, por pessoas ligadas a ex prefeita Gleide Santos, que o seu retorno para a prefeitura seria uma questão de, no máximo, 30 dias. Inclusive quem estaria articulando tudo, seria o ex deputado e agora assessor da presidencia da republica, Chiquinho Escócio, que de acordo com alguns aliados de Gleide, teria dado a palavra de volta-la para prefeitura com a poio de Michel Temer.

Fui procurado via  telefone pelo o ex deputado Sergio Vieira, que esteve em Brasilia essa semana, onde me afirmou que teve uma longa conversa  com Chiquinho, e o assunto foi esse. Perguntado sobre se ele, estaria com essa articulação junto ao PMDB nacional para tentar voltar Gleide para prefeitura, Escócio foi bastante enfático: 

"Nunca me envolvi e não vou me envolver nesse assunto. Jamais faria uma coisa dessa em favor daquela mulher. A ajuda que ela me deu na campanha passada, foi botar pessoas inespreciveis pra me apoiar. Na verdade, não houve empenho nem tampoco interresse por parte dela que eu fosse eleito deputado. Ele disse ainda o seguinte: Por minha parte, o prefeito Juscelino, pode ficar tranquilo continuar trabalhando por Açailândia até  terminar seu mandato. Eu jamais irei atrapalhar uma cidade, que sempre me acolheu em favor de pessoas que não merecem." - Finalizou o ex deputado.


Dr. Sergio Vieira, aproveitou para tratar sobre vários assuntos relacionados a o processo eleitoral em Açailãndia. Uma vez que Chiquinho, tem uma longa história com o povo do municipio, onde já foi votado por diversas vezes.

Vale resaltar que Vieira, hoje, é o um dos principais articuladores do grupo e da campanha de prefeito juscelino Oliveira, onde fará um trabalho em conjunto  com os demais aliados do grupo, 



Nenhum comentário:

Postar um comentário