10/07/2016

"JUSCELINO OLIVEIRA" O Dilema de um prefeito que terá grandes dificuldades em cumprir acordos feitos com aliados


AÇAILÂNDIA- Todos nós sabemos que políticos, pra cumprir com a palavra, é algo quase que impossível. Quando chega no período da campanha, quase todos os candidatos a prefeitos, fazem todos os tipos de acordos somente pra ganhar as eleiçoes. Alguns deles são capaz até de vender sua própria alma pro diabo, somente pra chegar em seus objetivos.

Em Açailândia, por exemplo, pelo o que se ouve nos bastidores políticos, passados as eleições, parece que vai ficar muito difícil de cumprir esse tanto de acordos entre o prefeito reeleito Juscelino Oliveira, com todos aquele politicos considerados "OS TIGRES DE BENGALAS", que vão querer uma fatia considerada do bolo (PREFEITURA).

DEUSDETHE SAMPAIO

O acordo seria botar sua irmã Zetinha Sampaio na secretaria de ação social, no entanto, Juscelino já fez a mesma promessa de deixar a vereadora Fátima Camelo na pasta, haja visto que a permanência da mesma, também foi um pedido do vereador Ancelmo.!!

VEREADOR ANCELMO

Esse acordo teve a chancela do vereador Aluísio, agora vice prefeito, eleito nessas eleições. O Tiozão foi que comandou todas as negociações para que Ancelmo abrisse mão do cargo de vice na chapa de Juscelino, com a promessa de que, caso Juscelino fosse reeleito, o atual presidente seria reconduzido ao cargo com apoio irrestrito de Juscelino e Aluísio. Foi por essa proposta que Ancelmo abriu mão de ser vice, e abriu para Aluisio. Caso o mesmo tivesse mantido o interesse em participar da chapa  teria todo o apoio dos colegas, que alegavam na época que, por uma questão de justiça, ele teria que ser o vice de Juscelino, sobretudo pelo investimento e habilidade, sendo uma das principais figuras resposanveis, que fez com que o atual prefeito fosse conduzido ao cargo através da cassassao do mandato de Gleide Santos.
Por o outro lado, o vereador reeleito Marquinhos que é do partido do prefeito e do governador, já colocou sua manguinha de fora, e estaria se articulando juntos alhuns  vereadores novatos, a possibilidade  apoio de cada um para viabilizar sua  candidatura a mesa diretora da camara.
agora é espera pra ver..


PASTOR CAVALCANTE

A situação que envolve o pastor cavalcante é a mais complicada. De acordo com fontes ligadas ao prório prefeito, para que  o líder religioso vinhesse apoiar Juscelino, além de cargos, alugueis de prédios, o pastor também teria negociado com o prefeito, a secretaria de educação onde Juscelino nomearia uma pessoa dele com chefe da pasta, a partir de janeiro do ano que vem.
Como Juscelino já teria feito o mesmo acordo com o Dr. Sergio Vieira, para que sua mae continuasse como secretaria no novo governo, Antonio Ferreira, que ao saber que Cavalcante estaria brigando pelo o mesmo cargo, cuidou logo em ligar para o ex ministro do turismo, ex deputado Federal Gastão Vieira, a quem FERRERÃO, tem uma grande amizade. Pessoas bem proximas a familia Vieira, me adiantaram que a resposta de Gastão foi imediata, e assegurou que Juscelino iria cumprir com a promessa que fez, mantendo Maysa como secretaria de educaçao a partir do ano que vem.







Nenhum comentário:

Postar um comentário