1/31/2017

AÇAILÂNDIA: Os bandidos tomaram conta da cidade, políticos governo e entidades, assistem tudo de braços cruzados.

imagem ilustrativa
AÇAILÂNDIA - A situação da violência crescente em Açailândia, e algo que vem dando revolta na população que ja se prepara para tomar medidas por conta própria. São varias modalidades de crime,que vem sendo praticados tais como: assassinatos, roubos, furtos, assaltos a mão armadas e principalmente arrombamentos em  residencias e comercio. 

Agora o que deixa a população mais revoltada, é que embora  alguns colegas de imprensa, vem divulgando e  cobrando, como é o nosso caso na TV cidade Band Canal 05, onde chamamos atenção todos os dias, atenção de nossas autoridades local, para  que se tome qualquer tipo de providencia e para acabar com essa violência desenfreada.   Mesmo assim, não se ver  nenhuma preocupação por parte dessas pessoas pra tentar minimizar esse grave problema que assola nosso município. 

Na verdade, se esperava que pela a gravidade da situação, algumas entidades de classe pudesse se organizar para junto com a classe politica, procurar algumas formas, alternativas, buscar  alguns meios para se chamar atenção do Governo do Estado e tentar dá  um basta nessa violência, que do jeito que vai não da pra continuar.

O que mais nos chama atenção é que em Açailândia, vivemos hoje um situação tão desesperadora quando se fala em segurança publica, que se formos observar, e comparar com imperatriz por exemplo: nossa cidade se tornou uma das mais violenta do Estado. O que revolta ainda mais a população, é perceber que entidades como: a própria associação comercial, centro de defesa da vida e direitos humanos,  OAB, ministério publico e  associação de bairros, não se manifesta, e ver essa situação, como sendo  a coisa mais normal do mundo.


Todas essas entidades de fato, estão de braços cruzados só assistindo, vendo uma pessoa sendo vitima de assalto a cada meia hora. 

outro fator revoltante, e com relação aos nossos políticos. Se sabe que em Açailândia, existe um grade numero de politico que é da base aliada do governador, e esses também, assistem tudo de camarote. 

Uma outra preocupação, e com relação a própria policia militar, que já perdeu totalmente o controle de tudo. O comando local, não consegue mais enfrentar os bandidos, que por mais que se faça algumas  prisões, não e suficiente para inibir a ação desses marginais.

Ou seja, o povo de Açailândia, está nas mãos da bandidagem, e como ninguém toma  nenhuma providencia, o jeito mesmo  é entregar pra Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário