2/07/2017

AÇAILÂNDIA; Uma cidade cheias de problemas, e que foi abandonada pelo o governador Flavio Dino

AÇAILÂNDIA - O município de Açailândia, tem vivido  seus piores momentos na atualidade. Crise no setor Siderúrgico que teve que demitir quase 3 mil pessoas, sem falar nas varias frentes de trabalhos que sumiram da cidade não se sabe como. No comercio local é possível se ver lojas fechando as portas, empresários tendo que migrar pra outras cidades, por não  acreditar que nossos governantes possam reverter a situação..

SEGURANÇA 

De acordo com levantamentos feitos pela própria policia e  imprensa, a cidade é tida no memento como umas das mais violentado do Maranhão. São assaltos, roubos, furtos de veículos, e arrombamentos a casa e comercio. A população vive apavorada com tanta falta de segurança, e o governo do estado não se manifesta junto  as policias,  para pelo menos  tentar resolver essa situação vivida pelo os Açailandenses. 

BURACOS

A embora na  campanha eleitoral o governador Flavio Dino, tenha mandado alguns quilômetros de asfaltos o que se hoje, com o inícios das chuvas são buracos e até crateras que estão espalhados por todos os bairros e até o centro da cidade. A população espera e tem cobrado do prefeito atual que é aliado do Governador que tome medidas urgentes, inclusive que ele inicia uma logo uma operação tapa buraco.

BURACOS 2

O que não dá pra entender  é o fato do atual secretario de infra-instrutura, ser irmão do Governador e até agora ninguém não sabe a que veio. Quando o prefeito anunciou seu secretariado, a população criou uma expectativa achando que por ser irmão do governador a coisa deveria a funcionar, mais até agora  só  expectativa mesmo.

ILUMINAÇÃO PUBLICA

Um outro problema que a população vem reclamando nos meios de comunicação, e com relação a iluminação publica. Esse problema vem se arrastando a muito tempo, e ninguém parece ter interesse em resolver. A falta de iluminação publica na cidade, vem contribuído muito para o aumento da criminalidade na cidade, uma vez que os bandidos sempre procuram sempre aqueles locais escuros para praticar seus crimes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário