5/28/2017

"Paraquedista" Deputado Leu Cunha, pousa em Açailândia em busca de apoio e votos na câmara de vereadores

Açailândia - O município de Açailândia tem sofrido muito ao longo dos anos, com a falta de representantes na assembleia do estado e na Câmara Federal. Toda eleição e a mesma coisa, desembarca um monte de candidatos de fora prometendo Deus e o Mundo, todos na tentativa de mais uma vez enganar o povo que infelizmente sempre cai nessa cilada armada por esse bando de paraquedistas. 

É preciso que nosso povo tenha bastante cuidado e que não se deixe enganar por essas promessas mentirosas que são feitas antes da cada eleição, e quando eles se elegem somem, desaparece, depois é claro; vão cuidar de trabalhar levando recursos para a região deles. Na verdade esses políticos de fora, que usam o povo em toda eleição, não   estão nem ai para os problemas   da nossa cidade.

Um dos paraquedista que já está infiltrado enganando inclusive até alguns vereadores novatos, é o deputado Leu Cunha de imperatriz, que já chegou logo fazendo aquele gesto que quase todo politico faz, quando quer enganar um determinado grupo politico. Umas das primeiras iniciativa dele, foi tirar logo o partido que estava com o ex vereador Fábio Pereira, e passou logo para o presidente da câmara vereador Ceará.

De acordo com informações de pessoas ligadas ao o ex vereador Fábio Pereira, o mesmo por mutias vezes deu apoio incondicional em todas as campanhas chegando a dá  a esse deputado uma media de  mil votos, como foi o caso da ultima eleição.

Agora a pergunta que não quer calar, será que o presidente Ceará, ou qualquer outro vereador, vão mesmo cair nas lábias desse deputado, e ainda terem coragem de pedir votos na eleição do ano que vem?.

O povo tem que ficar de olho por quer,  essas negociações que são feitas entre  alguns políticos locais, para dar apoio a candidatos de fora, quase sempre o beneficio fica com o apoiador ou seja, a cidade mais uma vez corre o risco de ficar   sem um representante na assembleia do estado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário