7/22/2017

Presidente do sindicato dos taxistas diz que vai só esperar circular a nova empresa de transporte coletivo que vai pro "PAU" com o prefeito Juscelino

Pres. Sidicato dos taxistas 
AÇAILÂNDIA - O  Diretor do departamento de transito do município Saulo Gigante, em entrevista exclusiva na  na Radio Sorriso FM 104,7 na semana passada, confinou aquilo que eu ja tinha divulgado em primeira mão nesse noticioso. Ele confinou em uma entrevista ao repórter Isisnaldo Lopes, que realmente houve a contratação por parte do município  de uma grande empresa de transporte coletivo e que a mesma começa a circular logo nos primeiros dias de agosto.

Saulo Gigante Diretor do DMTT
Admitiu também, que com a chegada dessa empresa explorando o transporte coletivo, o município decreta de vez o fim do sistema de táxi lotação. E que nos próximos dias, vai ter uma convocação por parte do município, onde  todos os táxis que hoje circulam em regime de lotação, serão chamados para uma reunião e determinar que a parti de agora, os 209 táxis serão obrigados  a circular com taxímetro e divididos em pontos espalhados por toda cidade a espera dos passageiros.

Esse blogueiro, conversou o Francisco das Chagas "Sorriso", onde o mesmo me afirmou categoricamente, que o sindicato não foi informado de forma oficial por parte da prefeitura, e que vai esperar o dia em que a nova empresa comesse a trabalhar.  "Eu como presidente da categoria, vou esperar essa nova empresa começar seus trabalhos, após isso é que vou procurar nossos direitos." afirmou o presidente revoltado por ser pego de surpresa pelo o prefeito. 

Em conversa  com alguns taxistas, eles me afirmaram que na época, Juscelino teve por diversas as vezes com o presidente do sindicato em busca de apoio, onde teria sido feito um acordo  entre o presidente e o gestor, para que toda classe se empenhasse na sua campanha.







Nenhum comentário:

Postar um comentário