8/24/2017

Policia não consegue inibir a violência, e bandidos tomam conta da cidade

AÇAILÂNDIA - Me lembro muito bem,  uns 8 anos atrás a cidade de Açailândia vivia esse mesmo drama,  onde bandidos aterrorizavam praticando  varia modalidades de crimes. Foi ai que surgiu a "LENDA DO ZORRO," parece até titulo de filme,  mais foi depois da chegada desse herói desconhecido,  que a população teve sossego e o crime foi combatido. Na é poca a policia também assim como agora, tinha perdido o controle da situação. E mais uma vez tando o município, quanto ao próprio estado, foram negligentes.

Foi quando apareceu uma pessoa que agia sempre conduzindo uma motocicleta, e usava roupas pretas, estando com as mesma característica do herói do filme ZORRO. Quando ele começou a agir, se viu foi bandido sendo mortos quase que todos os dias, e na mesma proporção que a aquelas pessoas eram assassinadas, a onde de assaltos, furtos e arrombamentos começaram a diminuir.  Nem mesmo a própria policia, entendia como aquela pessoa conseguiu identificar, localizar e matar quase todos elementos que vinham aterrorizando a cidade. 

Não tenho aqui dados oficiais que possam confirmar uma quantidade de bandidos que foram assassinados, mais posso garantir que foi o suficiente que levou o fim da criminalidade na cidade.

Hoje a situação é mais grave do que naquela época. A policia não conseguem combater esses marginais que na sua grande maioria são menores e jovem  entre 18 a 25 anos. 

E por fim.... A população tem se manifestado através de programas de radio tv e principalmente por redes sociais, clamando a volta desse justiceiro para dá um basta nessa onda de violência, que tem  transformado a cidade em umas das mais violentas do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário