11/24/2017

Agrava o estado de saúde do prefeito Juscelino, e seu vice Aluísio, pode assumir há qualquer momento o comando do município

Pref. Juscelino e seu vice Aluisio
AÇAILÂNDIA - O quadro politico  de Açailândia deve mudar nos próximos dias, após a divulgação da doença do atual prefeito Juscelino Oliveira PCdoB. Foi divulgado nesta nesta quinta feira de forma oficial, que o prefeito está em São Paulo, para fazer um tratamento e que a situação seria muito grave, de acordo com pessoas ligadas a família e ao governo. A principio os médicos de Brasilia, diagnosticaram um lesão em um dos pulmões, onde será retirado parte do órgão, em uma operação bastante delicada ainda nesta sexta feira. 

Com relação a essa doença do prefeito Juscelino, muitos já sabiam que ele não estava bem, e precisava de um tratamento. esse problema já vinha incomodando o prefeito,  desde da época em que aconteceu a comissão processante que terminou cassando a o mandato da então prefeita Gleide Santos, em 2015. O que não se entende, é o porque deixaram o chegar a esse de ponto?.

Com a situação de saúde do prefeito é bastante grave, e dificilmente ele conseguira administrar o município nessas circunstancias, já podermos esperá para os próximos dias, a posse de mais um prefeito  de Açailandia, nesse caso, assumirá  o atual vice prefeito Aluísio Sousa, também do PCdoB.

Nota da assessoria

Em nota, a assessoria de comunicação do prefeito, afirma que ele está consciente e bastante otimista quanto a operação marcada para hoje dia 24. Diz ainda a nota, que só depois da operação, é que os médicos, vão avaliar se é necessário o afastamento dele de suas funções de chefe do executivo. 

Expectativa

Na verdade é que já existe uma grande expectativa a espera de um pedido formal de afastamento do prefeito, para que seu vice Aluísio, possa administrar a cidade e dá uma nova dinâmica, para atual gestão.







Nenhum comentário:

Postar um comentário